terça-feira, 9 de novembro de 2010
me sinto doente... fora as dores pelo corpo, sinto essa sensação estranha que não tem nome.
é um cansaço,misturado com o tédio e com a saudade que me mastiga por dentro.
algo me falta e procuro nas entrelinhas descobrir o que é
é maior do que posso imaginar!
sei a hora e quem vai me fazer esquecer porém também sei a hora que voltarei para casa e que tudo vai recomeçar.
cheguei me sentindo tão plena,completa sabendo que aqui o lugar onde eu deveria estar... não consigo mais me sentir assim.
eu sei que quando a alma quer crescer ela te faz sentir uma certa melancolia, deve ser exatamente isso,minha alma ta querendo ficar gigante...

"Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
"

0 comentários:

Postar um comentário