quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu voltei por entre as flores da estrada ♫




 EU quero o fogo e a chama
quero arder!
 quero me jogar no mundo
quero enlouquecer!
 Eu quero beijos que alucinam
quero sentir!
 quero ter mil amores
quero iludir!
EU quero a musica do luar
quero a escuridão!
 quero a melodia das flores
quero a paixão!
EU quero mesmo é querer
quero o que a vida não traz
quero pra sempre viver
e não esquecer nunca mais...


Eu realmente não sei como seria minha vida sem você
quem mais teria esses seus olhos?
que outra pessoa desse universo seria minha consciência?
e minhas lembranças,quem iria guardar?

e minha saudade quem iria carregar?
e o seu cheiro quem mais poderia ter?
onde estaria sua amizade a me envolver?
realmente não poderia aguentar...
sem você não tenho como suportar!



1 comentários:

Postar um comentário